Aqui divido com vocês a minha loucura pelo ponto cruz, entrem , copiem, cometem e sigam. Cada dia trarei coisas novas

domingo, 30 de janeiro de 2011

1º trabalho


   Olá para todos,
  Venho dividir com vocês o meu 1º trabalho em ponto cruz, esta toalinha fiz para a minha pequena Isabella, o monograma não ficou muito legal pois é pequeno mas fiquei com preguiça de desfazer o verso esta perfeito para uma iniciante, vocês não acham?
  Abaixo seguem o grafico que usei.
  Fui... até a próxima postagem...bjks.

Um comentário:

  1. Oi Juliana, tudo bem?

    Entrei para conhecer seu cantinho e vi que está iniciando agora, seja bem-vinda. Espero que nos tornemos amigas blogueiras. Seus trabalhos são lindos. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes, vou adicionar seu blog na minha lista de preferidos, e fique á vontade para me visitar quando quiser. Bjos

    ResponderExcluir